Vai que Cola - O Filme

outubro 31, 2015


Não conhecia muito do Paulo Gustavo além do ótimo 'Minha Mãe é uma Peça' até uma amiga desatar a falar dele. Por isso assisti Hiperativo no Youtube (!) e agora ao Vai que Cola.
Gente do céu, ri um bocado! Eu não assisto ao seriado, mas não atrapalha a compreensão do roteiro.
Tem muito a cara de seriado e o próprio PG faz interferências durante o filme sobre o fato de ser um filme.

Sinopse: O Valdo é um executivo bem sucedido que perde tudo num golpe. Por isso sai da sua cobertura no Leblon para uma pensão no Meyer.
Então aparece uma oportunidade de voltar para a sua casa, mas as circunstâncias acabam levando toda a tchurma da pensão com ele: uma periguete louca pela fama, uma gordinha bem extravagante, uma gata de biquíni, um gato que é só um corpinho bonito, um gay tirado a artista, um faz-tudo meio psico e uma senhora de decote e coração enormes. E todo mundo muito louco!

O elenco conta com a Cacau Protásio que só o figurino dela é uma atração à parte; o Majella louco e sua interpretação hilária da Luiza Marilac (pra quem pensava que eu tava na pioorrr.. Lembra?); Fiorela sendo irritantemente linda em todas as aparições (mas não muito além disso) e a Samantha Schmutz ótima no lugar em que todas nós queríamos estar: com o Klebber Toledo. jesusamado

Não conto mais que detesto spoiler. Mas assistam ao trailler e corram para o cinema!




E só pra fechar com chave de ouro:


Porque saí do filme com uma certeza: se um dia encontrar o Klebber com certeza vou fazer a distraída que nem a Jéssica porque, né? Vai que cola... kkkkk

2 comentários:

  1. Velho.. pense em uma pessoa que se arrependeu de gastar dinheiro com esse filme: eu!
    O único que realmente salvou o filme pra mim foi o Majella. Ótimo como sempre. Mas só.

    E Klebber é sem comentários. uhauahua...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara.. eu não gastei dinheiro com esse filme, mas acho que não me arrependeria. Como filme.. acaba deixando a desejar, né? Eu particularmente não exijo tanto do cinema nacional #mejulguem. Mas ri um bocado, a cena da Cacau cruzando as pernas, sem or! Enfim, eu ri! rsrs Achei legal, recomendo pra quem quer isso, rir.

      Excluir

Tecnologia do Blogger.