Cadê o cabelo que tava aqui?

dezembro 13, 2015


Hoje vi aquele menino de Malhação do jeito que tá nessa foto aí, de cabelo curto na premiação de fim de ano do Faustão. Como assim, Brasil?!?? Era tão mais bonitinho de cabelo comprido, minha gente!

Aliás, cabelo comprido em homens é algo que pode ser totalmente um charme! Lembro que a minha mãe fala de rapazes de cabelo comprido como a coisa mais linda! O que eu achava estranho pra uma mãe, né? Mães não costumam gostar de visuais "diferentes".

Aí lembrei de caras famosos por aí que também já tiveram cabelo comprido e, olha, não é que a minha mãe tem razão?

Brad Pitt: Não é difícil vermos o Brad com cabelos compridos, o ator usou o estilo em Diários de um Vampiro, Tróia, Lendas da Paixão e etc. E Brad Pitt é Brad Pitt, né mores?

Bernardo Velasco: O ator participou da novela da Record Os Dez Mandamentos no papel de um hebreu, então precisou adotar as longas madeixas pra compor a personagem. Na vida real, é meu marido. Parem de olhar aqui, obrigada.

Axl Rose: Vocalista da ainda amada Guns'n Roses nos tempos áureos. Gato! O tempo não foi muito bom com o Axl, mas quem resistiria a ele nessa época?

 Jared Leto: O cara definitivamente não é só um rostinho bonito ( e muito charme!), Jared é vocal da daora 30 Seconds to Mars e ator talentoso, inclusive tem sido muito aguardado o lançamento do novo filme ano que vem em que ele vai interpretar o Coringa. E, além disso, sabe o que me surpreende? 44 anos! Isso mesmo, ele tem 44 anos! Passa a receita aí, porque essa é das boas! 
 Harry Stiles: Gatinho da boy band One Direction. Acho até que ele lembra o Vitti, não? Troço!

Johnny Depp: Outro que não importa o tempo que passe, o borogodó continua ali. Ator maravilhoso (além de lindo) que, ao contrário dos outros, costuma usar os cabelos compridos e quando corta curto é para um personagem.

Kurt Cobain: Vocalista da eterna Nirvana e participante do Clube dos 27 (músicos que morreram com essa idade). Adepto dos cabelos compridos e eternizado como nessa imagem.

Anthony Kiedis: Vocalista da Red Hot Chili Peppers <3 O Kiedis não é bonito, mas sempre que vejo clipes da banda dos antigos gosto dele com esse cabelão. Apesar de que hoje tem a idade e tal e não sei se combinaria tanto quanto os outros que vimos aqui...

Thor: O super herói preferido de 10 entre 10 mulheres. kkkkkk  Brincadeiras à parte, lindo demais o Chris Hemsworth com esses cabelos, né? Prefiro assim a quando usa curto.

Tom Cruise: Símbolo de beleza masculina no mundo também já teve seu momento cabelos ao vento. E poderia deixar assim, não?

Brock O'Hurn: Como não poderia deixar de ser, o divo dos tutoriais de coque da internet. Como diz uma amiga: Adão devia ser assim! kkkkk

Rafael Vitti: O motivo desse post. Possa ser pra algum trabalho, mas fala sério, não era melhor de cabelon?


E aí? Concorda com a minha mãe? Rsrs

2 comentários:

Tecnologia do Blogger.