#casamentozeras





O evento mais badalado desse fim de semana foi o casamento da blogger Helena Bordon. E não foi por menos! Foram 3 dias de festas em Saint Barths, Caribe, com cenários lindos, muito bom gosto e divas da blogosfera em peso. 
Acompanhei muito pelo snap e instagram e não resisti em compartilhar aqui. Festa linda!

O casamento foi realizado ao pôr do sol de ontem, mas as comemorações começaram cedo. 

Prazer, a noiva.


Curti muito esse look com a t-shirt customizada. 



Minha sósia, Lala Rudge


Thássia Naves LACRANDO!!

Minhas bests: Thássia Naves, Lele Saddi, Vic Ceridono, Camila Coutinho, Carol Celico e Patrícia Bonaldi.

Decoração*













O bebê mais fofo da vida!! Antônio, filho da Lu Tranchesi. Sigam ela no snap e morram de amores por ele <3


Lu Tranchesi Amo seu bebê o mesmo tanto que odiei essas mangas.

Marcela Tranchesi Adoro ela! Mas essa pose não foi favorável, nem dá pra avaliar a produção.

Thássia Naves destruindo tudo, como sempre 


Mariana Weickert Amei! Linda!! As jóias em combinação perfeita com o vestido.


Lala Rudge Barbie feelings. 


Mica Rocha Não curti.


Camila Coutinho 99% linda 1% esse coque


Lele Saddi Amei o vestido! Mas acho que não a valorizou.


Ana Beatriz Barros Ela tem olheiras, já somos amigas.


Beta Wathely Foi diferentona e não usou vestido fluido.


Angélica Mais relax, menos glamour.


Registro da família! Porque é linda, porque são vários filhos, porque isso é lindo e porque eu não tinha visto a Eva assim mocinha, minha gente!

A noiva*

Make e jóias


Vestido e buquê


Costas do vestido

Sapatilhas no altar


Penteado 

Os noivos*









Dois Altos: Felicidades, casal!! Amei tudo, quero igual! Menos usar sapatilha pra casar, porque minha  (falta de) altura não permite. 


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.