Suicide Squad

agosto 31, 2016

Eu sei, eu sei que esse filme já estreou há algum tempo. Mas só agora fui assistir.
Muitas críticas na internet das pessoas que leram os quadrinhos e fizeram a comparação, mas a minha resenha é mesmo de uma telespectadora sem nenhum conhecimento prévio.

Sinopse: Algo fora do comum acontece e nem mesmo os homens mais preparados dos EUA conseguem dar conta. Numa estratégia um tanto arriscada, vilões que sequer poderiam sair detrás das grades são chamados pra lutar nessa batalha. Onde o mal deve estar a favor do bem.


De certa forma é uma continuação pro horrível  Batman x Superman, mas não prejudica a compreensão de quem não o assistiu.
Eu não gosto dessa coisa meio macabra e tem uma "pegada" assim, afinal, é um filme sobre vilões, né? Mas também eu sou uma pessoa que morria de medo da bruxa da Branca de Neve. E ainda não acho tão confortável assistí-la. #mejulguem
Essa é a minha opinião particular.

Como adulta, digo que gostei do filme. O roteiro é bom, não tão previsível; as cenas de ação são bem coreografadas, os efeitos especiais não decepcionam e há atuações bem bacanas.
Falando em atuação, o filme é repleto de figurinhas carimbadas e até renomadas. Viola Davis sendo Viola Davis, maravilhosa! Will Smith e seu carisma que transcende o talento. Jared Leto ótimo como o Coringa, sim. E a Margot Robbie surpreendendo como Arlequina!

roubando a cena, literalmente!

Além disso, a caracterização merece destaque. Conseguiram até embarangar o embarangável! rs

 Margot Robbie gata

Jared Leto muso

Cara Delevigne diva

A Cara deu uma melhorada na atuação desde Cidade de Papel, diga-se de passagem!

O filme tem tudo pra ser uma franquia de sucesso e com as famosas cenas pós créditos, deu mesmo a entender que terá continuação. O que eu gostei. :)

até mais, pessoal!


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.