Tudo bem, eu te esqueci.

dezembro 11, 2016


Tudo bem, eu já te esqueci.
Não que tenha sido fácil. Nem que eu quisesse que fosse assim. Mas esqueci.

As lembranças às vezes visitam meus pensamentos, mas é como um filme que assisti há algum tempo. Mesmo que não tenha tanto tempo.

As memórias existem. Esqueci o que sentia.
Se a lembrança é de quando te conheci, não sinto de novo as borboletas no estômago. Nem tenho mais palpitações só de lembrar do primeiro beijo que você me roubou. Nem dos outros.
Não sorrio mais feito boba quando lembro da troca de carinho nos cabelos um do outro. A alegria que me dava ao relembrar a sua voz me dizendo aquelas coisas não existe mais - aliás, não lembro mais da sua voz.

Eu preferia continuar com as borboletas e sorrisos bobos. Eu gostava disso, de você.
Mas era eu.

Você preferiu que eu te esquecesse.

E se hoje eu sorrio lembrando de nós dois, é de mim. Por pensar que poderia ser de outra forma. Por pensar que aqueles momentos significavam o mesmo pra você.

Mas, está tudo bem. Não culpo a mim. Ou a você.
Eu to bem. Tá tudo bem. Eu te esqueci.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.