Meus 5 Live Actions Favoritos da Disney

maio 05, 2022

 


Eu sou fã da Disney! Mas reconheço que ela tem pecado muito em seus live actions - alguns são até um insulto ao desenho original, como os de 'Mulan', 'A Bela e a Fera' e 'O Rei Leão' pronto, falei - . Mas tem sim uns realmente bons que valem o play e vou compartilhar minha listinha de favoritos nesse post.


A DAMA E O VAGABUNDO Pouco divulgado, mas muito bom! A produção está linda, conseguiram fazer a animação "conversar" com os atores de forma natural, a história continua bonita e o filme é quase tão bom quanto o original. Amei!


101 DÁLMATAS Quando nem existia o termo live action esse filme fez tanto sucesso (ou mais) que o desenho que fizeram até a continuação '102 Dálmatas' pouco tempo depois. Com certeza vc deve ter assistido e lembra que é maravilhoso, assim como lembra também da icônica Cruella DeVil feita maravilhosamente pela Glenn Close - que assustava de verdade!


CRUELLA Indiscutivelmente um dos melhores filmes da Disney! Eu estava totalmente descrente por causa de todos os outros live actions vergonhosos que o antecederam, mas fui muito surpreendida positivamente. Bom roteiro, divertido, boas atuações. e o melhor: a Emma Stone fez jus à Cruella da Glenn, está incrível!

DUMBO Sim, fui uma das poquíssimas pessoas que assistiu a esse filme e ainda no cinema, num dia que não tinha o que fazer no shopping e aproveitei uma promoção de ingresso. Confesso que não gosto tanto do desenho original, acho meio chatinho, mas gostei do live action. Fofinho, divertido e bem feito.

CINDERELA Um dos percursores dessa leva de live actions e um dos melhores, fala a verdade? Muito bonito, mágico e atual sem "estragar" o desenho original. É perceptível o cuidado e carinho que tiveram com a história, nem sei se foi a própria Disney que produziu, mas deu super certo.


Conta nos comentários qual vc gosta mais!


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.