A Liga da Justiça

dezembro 14, 2017

Para quem pensou que o poder da Mulher Maravilha teria passagem única em 2017, se enganou! Ela voltou e com o baile todo! (na verdade não todo, mas vcs entenderam..). E como boa fã de filmes de heróis, fiz questão ver nos cinemas essa tão esperada reunião dos superpoderosos da DC Comics.
Amarra o lençol no pescoço e vem ler este post!

Sinopse: Desta vez, o inimigo é muito pior e o Bruce Wayne percebe que só o seu Batman não conseguirá detê-lo. Por isso, se alia a Mulher Maravilha para recrutar novos heróis para o embate, Aquaman, Flash e Cyborg entram para o time do bem nesta luta épica.


Como era de se esperar, é um filme superproduzido, cheio de efeitos especiais incríveis e elenco de peso. Cada personagem teve o seu momento, com aparições bem equilibradas entre os protagonistas, o que foi um grande acerto. Mas, sinceramente, de um modo geral o filme deixou a desejar.
O roteiro é fraco, o enredo não empolga, o inimigo não se destaca e há uma tentativa sem muito sucesso de seguir a linha cômica da Marvel. O Ezra Miller, no papel de Flash, tenta todo o tempo ser engraçado, mas o que consegue mesmo é vergonha alheia, com piadinhas que não têm efeito. Bem diferente do jovial e engraçado Tom Holland, em Homem Aranha de Volta ao Lar.
Um outro incômodo durante o filme está no lindoemaravilhoso Henry Cavill, como Super Homem. O ator estava atuando em um filme de guerra em que precisava usar bigode, que não existe no Clark Kent, então, o estúdio gastou milhões, literalmente, pra tirar digitalmente o bigode do Henry. Ok, mas... o resultado só me fez pensar se não seria mais fácil ele usar um bigode falso para o outro filme, porque olha...

sabe aqueles vídeos em que bebês falam? ai, que agonia!

Liga da Justiça apresenta o Flash, Cyborg e Aquaman (oi, moço!) para o público, além de surpreender com volta do Superman, mas não me cativou. Mesmo. Assisti ao filme inteiro meio entediada, e sem acreditar que era "só aquilo".
Para mim, confirmou que eu sou de verdade #teammarvel.

nada mal ser a Gal, não é mesmo?

Vc assistiu? Conta pra mim o que achou nos comentários!

2 comentários:

  1. Pessoalmente acho que este foi um bom filme. Adoro os filmes de super herois! Atualmente o meu preferido é Liga da Justiça 2017. Uma historia cheia de incríveis personagens e cenas excelentes. O elenco foi muito bom! Acho que Henry Cavill e Ben Affleck foram uma parte importante do excelente sucesso comercial do filme. Cuida todos os detalhes e como resultado é uma grande produção. Se alguém ainda não viu, eu recomendo amplamente, vocês vão gostar com certeza.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, concordo com vc. Achei uma pena que eles saíram do universo cinematográfico da DC =(

      Excluir

Tecnologia do Blogger.