Ultra Violet A cor para 2018 | Inspirações

dezembro 19, 2017

Eu não sei como isso começou, só sei que há alguns anos a Pantone (empresa reconhecida pelo seus sitema de cor que permite cores mais específicas e precisas) dita a cor que vai ser tendência em cada ano. E para 2018, a cor escolhida foi a Ultra Violet, aquele roxo do cantor Prince, saca? Uma referência difícil de ser aplicada, eu sei. Por isso, fiz esse post com inspirações pra te deixar roxinha de vontade de aderir a essa novidade! 


Seja num look monocromático, festa ou como terceira peça, o violeta dá um ar exclusivo à produção.
Para quem não quer ousar tanto, acessórios como bolsas e botas - sapatos, bijuterias, lenços e etc - são uma uma boa opção.

Algumas opções mais reais e fáceis para o nosso dia-a-dia. Epa! Por 'real' eu posso me referir também à realeza, já que a princesa Kate (duquesa, mas pra mim é princesa e ponto) apostou na cor para uma ida básica ao mercado.

A lyyyyeeendaaa Katy Perry ficou maravicherry com o tom violeta nos cabelos. Escolha também para a sombra da Demi Lovato e batom da Giovanna Ewbank.

Diz aí, o que achou da Ultra Violet?

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.