O Homem nas Trevas

setembro 14, 2016

Na última resenha de filme eu contei que ainda não acho a bruxa da Branca de Neve tão legal e fui assistir a esse filme, né? Sabe quando o programa é cinema, não tem nenhum legal passando no horário que vc está lá e te convencem que não é filme de terror? Esse foi o caso.

Sinopse: Três jovens costumam invadir casas para praticar roubos, e quando um deles descobre que em uma casa tem uma grande quantidade em dinheiro guardada e o seu proprietário é um ex-militar cego, essa é identificada como a grande oportunidade de se dar bem. Porém, nem tudo é como aparenta.


Eu fiquei aflita no início achando que era filme de terror, até porque todos os traillers foram de filmes de terror - definitivamente não curto esse gênero! Mas foi mais "pressão". O filme é de fato um suspense.

Por várias vezes me deixei enganar achando que o filme já ia acabar, que não tinha mais pra onde ir.. Aí acontecia mais alguma coisa. Acho isso muito legal por não ser previsível e surpreender o espectador.
E era um sufoco atrás do outro! Gente do céu!


Não conhecia nenhum dos atores até então. Mas também não teve nenhuma atuação que me impressionasse.
O personagem que vai ficar mesmo na memória é o do senhor cego. Apesar da deficiência, ele ainda tem bom preparo físico e táticas de guerra por ter feito parte do exército. E é justamente isso que faz o filme acontecer.





Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.