Homem Aranha
E lá fomos nós, mais uma vez, assistir a um longa de heróis! O primeiro filme que me fez gostar desse tipo, foi justamente o Homem Aranha, aquele primeirão com o Tobey Maguire e apesar de
Passa um repelente e vem ler essa resenha!
Sinopse: Esse filme conta a história de um Peter Parker ainda adolescente, no colégio, mas já com os superpoderes e pós encontro com os vingadores, numa sequência do último filme dos heróis da Marvel. Peter tenta provar pra seu mentor Tony Stark, o Homem de Ferro, que já é um herói ao mesmo tempo que lida com as amizades, bullyngs, aventuras e romance da sua idade, quando um vilão aparece para que esse heroísmo seja provado.
O filme é bem jovem, mesmo. Não só o Parker tem uns 10 anos a menos que protagonistas anteriores, como a tia May rejuvenesceu na mesma proporção, sendo representada dessa vez pela Marisa Tomei.
E isso leva a linguagem e uma comédia mais fresca e jovem, com uma tchurminha do colégio que dá o ar dessa graça (sacou o trocadilho ruim?), incluindo a nova sensação de Hollywood, Zendaya.
A veia cômica da Marvel está com tudo e não tá prosa! O Tom Holland, foi uma escolha mais que acertada para esse jovem e principiante Homem Aranha, sua voz bem característica da idade, manias, atitudes e até mesmo aparência se encaixaram perfeitamente. O elenco conta ainda com o Michael Keaton no papel do vilão e participação do Daniel Glover.
Se você gosta de filmes de heróis e/ou filmes cômicos e/ou filmes juvenis, se torna necessária a sua ida ao cinema! Mas não esquece, os filmes da Marvel tem cenas pós créditos! Espere, a paciência é uma virtude.
Depois me conta ;)
Nenhum comentário: