Diário da quarentena - 3ª semana

abril 10, 2020


Criança Preto Branco Fotografia - Foto gratuita no Pixabay

Gente, to cansada. Cansada dessa situação, sabe? Não sabemos até quando vai durar, mas com certeza  o retorno será bem aos poucos, cheio de cuidados que antes não tínhamos. E que tudo será diferente.

Eu só me dei conta que hoje seria feriado de Semana Santa quando falaram ontem na live com o pessoal do trabalho; e ainda fiquei desapontada só de pensar que não precisaria ter um horário pra acordar ou me arrumar um pouco pra aparecer na live, nem teria minha mente ocupada com as coisas da empresa. Talvez inconscientemente isso tenha influenciado pra que hoje tenha sido um dia chato, daqueles que eu mesma estava bem chata. Sem contar a sensação de um choro que passou do prazo de validade aqui dentro.

Nessa semana comecei a pensar que devia mudar minha rotina e deixar ela bem definida, acordar mais cedo, fazer exercícios, me arrumar e todas essas coisas que as pessoas dizem que melhora o mood, mas.. A única coisa que fiz em tempo vago era deitar e tentar cochilar ou ver um vídeo bobo no celular, sem ânimo mesmo.

Tem sido muito bom pra mim escrever aqui, tem sido legal esse compromisso de fazer posts, de pensar em mais coisas pra postar aqui, sabe? Geralmente ficava cansada com o dia a dia e acabava não dando atenção ao blog. Mas escrever sempre me fez bem, não poderia ser diferente agora.

Em anos normais, eu estaria agora na casa da minha tia comendo mais um pouco. Em Sextas-feiras Santa costumávamos reunir a família na casa dela e fazer um almoço que se estendia até o jantar, essa seria uma boa programação pra hoje. Comida baiana, refrigerante, sobremesa (provavelmente feita por mim), bolo, o melhor café de Salvador e mais alguma porção de outras apetitosas.
- Tia, ainda tem Coca?

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.