Clima do Amor | dorama

maio 26, 2022

 


Contratempos à parte (e essa mania chata da Netflix de só lançar 2 episódios por semana), consegui terminar mais um dorama. Estava empolgada, o trailler desse prometeu uma comédia romântica divertida e bem produzida e... Bem, antes da minha opinião, vamos a sinopse:

Sinopse: "Para ela, não é fácil prever os dias de sol e chuva, mesmo sendo meteorologista. Mais difícil ainda é prever o amor, mesmo quando ele bate à porta."

Hum.. tá, melhor eu mesma contar porque essa sinopse da Netflix tá muito poética, mas não disse nada: A história é sobre uma mulher mais velha que por acaso se envolve com um jovem da sua empresa que é subordinado a ela e precisa manter o relacionamento em segredo.

Pois bem, como disse lá no início, esse dorama prometeu. Aliás ele prometeu muito, e não entregou nada! O primeiro episódio já começa confuso, como se fosse o 3º e a gente já conhecesse todas as personagens e algumas coisas que aconteceram. Aí os protagonistas se encontram e fica até legal, mas isso só em uns 3 episódios, depois só ladeira abaixo. 
Outro ponto negativo é que infelizmente eles trazem o mundo da meteorologia de forma bem chata e com várias e longas cenas (sério, eu nunca adianto cenas de séries, mas nessas partes não tive como!).  A história do casal até que se inicia de forma legal, então aparece um personagem que bagunça tudo e a partir daí o kdrama todo se perde - mesmo os núcleos que nem se relacionam com ele. A impressão é que mudou o roteirista no meio da série, porque as coisas vão tomando um rumo sem sentido - e completamente sem graça. A protagonista, coitada, some em si mesma.

Eu tenho uma pasta no Pinterest chamada dorameira, e quando termino um dorama salvo imagens dele lá. Mas esse foi tão decepcionante que só procurei imagens mesmo pra esse post. 

Não me pergunte porque eu assisti até o fim, só sei que foi na força do ódio!
Sinceramente? Não dê o play.


Indignados com o post, mas trouxe verdades.


Você assistiu?

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.