Curtinhos!

abril 03, 2016



Cabelo curto para as mulheres ainda é meio tabu. No Brasil a cultura é do mulherão, e o cabelo comprido é logo associado a esse estereótipo; o que nos deixa meio aflitas em cortar as madeixas, principalmente muito curtinho - também tem o mimimi dos caras não quererem deixar as mulheres cortar nem um centímetro. #nãosouobrigada
Mas olha bem a Carla Salle nessa foto acima. Cabelos bem curtos e ainda assim super feminina. E linda!

Para quem acompanha a novela Totalmente Demais eu!, sabe que o papel da Carla é de uma mulher moderna e feminista, com visual clean e minimalista, do tipo calça jeans e camiseta básica. E ainda assim, ela consegue ser super gata! e vc rebocando a cara, comprando roupa em 12x e gastando um salário mínimo com o cabelo por mês

Ela não é a única que conseguiu esse feito.
E lá vamos nós, mais uma vez, rever nossos padrões e conceitos. Pela ordem da cartela de cores das tintas de cabelo. aka


 Kaley Cuoco * Leandra Leal * Miley Cirus

 Kirsten Dunst * Charlize Theron * Pink

Scarlett Johansson * Jennifer Lawrence * Carey Mulligan

Guilhermina Guinle * Hilary Swank * Isabela Santoni

 Keira Knightley * Emma Watson * Natalie Portman

 Shailene Woodley * Camila Rodrigues * Lily Collins

 Tainá Muller * Audrey Tautou * Maria Flor

 Anne Hathaway * Carla Salle * Vanessa Hudgens

 Ginnifer Goodwin * Halle Berry * Rihanna

 Sophie Charlotte * Bruna Linzmeyer * Debora Falabella

Jennifer Hudson * Ana Paula Arósio * Victoria Beckham


Eu acho que os curtos dão muito mais personalidade a uma mulher!
Confesso que tenho trauma do joãozinho porque quando tinha 8 anos a minha mãe me tirou de cabeça pelada do salão, sem nem me avisar previamente! Aí quando penso em mim de curtinho, vem aquele misto de emoções que senti na época. #trágico
Vou no long bob fácil, amo! Mas meu pescoço tem que estar coberto hee
Mas acho lindo, muito! E quero superar pra cortar eles assim de novo ainda na vida.

-Só não vai conseguir ficar gata como eu, fofa!

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.