Como eu era antes de você

julho 03, 2016


Eu não gosto de nada piegas, sensacionalista, dramático. Não gosto do que quer me deixar triste.
Achava que esse filme era assim e não me empolguei nadinha quando soube que ia sair. Até que vi tantas recomendações e boas críticas que passei a considerar.
Apaixonada até hoje!

Sinopse: Louisa Clark é uma jovem autêntica e cheia de vida que trabalha num café para ajudar a sua família. Quando o café fecha, Lou precisa ir atrás de um outro emprego e acaba encontrando a vaga de cuidadora de Will Traynor, um jovem lindo e rico que ficou paraplégico após um acidente.
E esse encontro pode mostrar que as coisas podem ser melhores, mas nem sempre fáceis.

Eu simplesmente a mei! O roteiro é incrível, leve, dinâmico e atual.
A história é linda! Achei inspirado em A Bela e a Fera e com uma pitada de Os Intocáveis. E o que achei de mais bonito não foi o quê meio conto de fadas, mas o encontro, a harmonia, a cumplicidade. Não um casal perfeitinho e surreal, mas um encontro de imperfeições compatíveis. (?)
             

As atuações dos protagonistas merecem destaque! Eu lembro do Sam Claflin em Jogos Vorazes, mas nunca tinha lhe dado a devida atenção. Tolinha.
E confesso que o Sam não me surpreendeu somente pela sua atuação, como também pela beleza. Provável que pelo perfil do personagem, mas ele está bem mais bonito. alerta solteirice


tá sim ;)

A Emilia Clarke, conhecida por Game Of Thrones nunca vi nem comi eu só ouço falar, trouxe muita vida e doçura a Lou, que é realmente uma personagem super cativante, dá vontade de vê-la em várias sequências!
Uma atração a parte é o figurino da personagem.


miga, sua loca!

Engraçado que o filme envolve de uma forma que saí de lá cogitando a ideia de usar a meia bumblebee , a meia da abelhinha. Imagina que loucura!

xonada!

Confesso que não li o livro. Fiquei com preconceito porque ganhei A Última Carta de Amor, também da Jojo Moyes, (autora do livro homônimo que inspirou o filme) e achei um saco! Não consegui passar da página 5 e com muito esforço!
Mas agora estou louca pra ler Como Eu Era Antes de Você!! E a continuação, Depois de você! <3
cheguei até a pensar que devo dar outra chance ao A Última Carta de Amor.. 

sim, caras, vou ler. Mas não com a capa do cartaz do filme!

É um filme lindo. Eu quero assistir de novo. Dá pra levar o boy. Recomendo a todo mundo!

entendedores entenderão <3

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.