Músicas de Aniversário

julho 09, 2016

Vamos combinar que uma das coisas mais constrangedoras é a hora do Parabéns. Não sabe se é pra bater palma, se não, aí fica com aquele sorriso de bobo a musiquinha inteira e passando os olhos em cada um dos convidados com um sorriso bem parecido com o seu. Eu prefiro pular de fase e ir cortando logo o bolo!
Pensando nisso, fiz uma seleção massa pra a gente! Musiquinhas que passam bem longe do Parabéns pra você pra te fazer agitar nessa data tão especial! Aperta o play!

Pra começar, um clipe lindo pra animar geral!

BIRTHDAY - Katy Perry


So make a wish/Então faça um pedido
I'll make it like your birthday everyday/Vou fazer isso como sssesese 
I'll be your gift/Vou te dar um presente
Give you something good to celebrate/Vou te dar algo bom para celebrar ♪


Saindo de uma gata para outra..

BIRTHDAY - Selena Gomez 


Tell em that is my birthday/Digam a eles que é meu aniversário
Tell em that is my birthday/Digam a eles que é meu aniversário
Tell em that is my birthday/Digam a eles que é meu aniversário
When I party like that/Quando eu festejo assim
Every night's my birthday/Toda noite é meu aniversário♪


Outro som muito daora de um cara muito massa.

IT'S MY BIRTHDAY - Will I Am




It's my birthday, it's my birthday/É meu aniversário, é meu aniversário
I'mma live my fantasy/Eu estou vivendo minha fantasia
It's my birthday, it's my birthday/É meu aniversário, é meu aniversário
I'mma live my fantasy/É meu aniversário
I'mma turnt up/Vou aumentar o som
We can turnt up/Podemos aumentar o som♪


Outros caras muito massa que não deixaram essa data passar em branco...

BIRTHDAY - The Beatles 



You say it's your birthday/Você disse que é o seu aniversário 
It's my birthday too, yeah/É o meu aniversário também, sim
They say it's you birthday/Eles disseram que é o seu aniversário
We're gonna have a good time/Nós vamos nos divertir
I'm glad it's your birthday/Que bom que é o seu aniversário
Happy birthday to you/Feliz aniversário pra você♪


E numa pegada meio sexy baby.

HAPPY BIRTHDAY - Lenny Kravitz 


This morning is a special morning/Esta manhã é uma manhã especial
We gonna party all day long/Nós vamos festejar o dia todo
Wel gonna celebrate the day that you were born/Vamos celebrar o dia que você nasceu
And we will start with this song/E vamos começar com essa música♪

Claro que não vão ocupar o lugar do nosso Parabéns tradicional, mas que dão uma animada, isso dão!  Gostaram? Se souberem de mais alguma, conta nos comentários!



Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.