Chamego Meu

outubro 11, 2016

Não houve a intenção, expectativa ou programação. Não houve também trilha sonora, mas se eu lembrar de como foi posso ouvir Anavitória ao fundo. Chamego Meu.

De repente eu estava ali, de olhos fechados. De repente o turbilhão que estava na minha cabeça na última difícil semana virou uma interrogação. E um ponto final.
De repente eu não pensava mais, só sentia.

E eu me dei conta que tinha me deixado levar por um cheiro e um sorriso. E que num passe de mágica aquela nuvem negra que andava me perseguindo se dissipou. E era complicado entender o que estava acontecendo porque sim, eu gosto de ter respostas.

Sim, considerei como um beijo pode ser um pequeno milagre. Sim, eu viveria aquele momento de novo, inclusive agora. Sim, continuo sem respostas.

Sumiu a nuvem. Sumiu a interrogação. Sumiu o beijo, e o cheiro, e o sorriso.



Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.