Cuidado! Forte

maio 24, 2017


Eu não me considero uma pessoa medrosa. Minha aparência delicada passa sempre a impressão de frágil, mas eu sei que não sou.
Nunca fiz esportes radicais, cachorros de rua me deixam um pouco tensa e definitivamente não sou de brigar fisicamente. Mas eu sei que sou corajosa. Sei de todos os desafios que me foram impostos e que eu aceitei. E venci.
Mesmo os menores, ou tecnicamente sem tanta importância, eu me lembro. E considero todos igualmente importantes, porque não é fácil. Nunca é.
Paradigmas, conceitos, conhecimentos, precisam ser revistos e muitas vezes deixados de lado. Muitos deles vêm repletos de incertezas e insegurança que sempre atrapalham.

Eu consegui não uma, duas, mas muitas vezes. Todas as vezes. Estando preparada ou não. Eu aceitei o desafio, e sempre aceito. Porque é uma nova aventura na qual você se dedica e tem o sentimento de mais forte, grande, melhor, quando alcança o objetivo.

Não precisa que os outros saibam, até não me importo que me achem mais frágil do que eu realmente possa ser. Oportunidades sempre aparecem e devagar ou rápido, silenciosa ou surpreendentemente, a coragem vai ser necessária. E percebida. Se não pelos outros, por mim. Eu sei que me torno mais corajosa e preparada para as novas aventuras - que sempre existirão.



Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.