Assassinato no Expresso Oriente

janeiro 11, 2018

Meses antes da estréia eu pirei com o trailler desse filme! Imagina só: adaptação da Agatha Christie, elenco de peso e trilha sonora do Imagine Dragons, Believer. Motivos mais que suficientes pra me fazerem correr pro cinema sim ou com certeza?
Vou te contar um pouco como foi esse meu encontro com o William Dafoe, Penelope Cruz, Jhonny Depp, Michelle Pfeiffer. Pega um apito e vem ler esse post!

Sinopse: Durante uma viagem de trem onde desconhecidos têm que conviver, ocorre um assassinato misterioso onde todos são suspeitos. O famoso detetive Hercule Poirot pretende solucionar esse mistério em que todos são inocentes até que se prove o contrário.


O filme é muito bonito! Figurino, caracterização, a forma como toda a história é filmada dentro de um trem. São muitos talentosos pra apreciar, uma história interessante e com final surpreendente.
Soube que tem uma versão de décadas atrás e fiquei curiosa de ver. Tudo quase perfeito.. Quase.

Faltou o tchan a mais, que julgo ser uma interessância, um suspense maior ao contar a história. O que tornaria o filme marcante e digno de uma recomendação enfática.
É bem ok e vale a ida ao cinema, só não causou aquele impacto, sabe?
Ahh, definitivamente estou louca pra ler o livro e conhecer a obra da Agatha!




Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.