Pela metade

novembro 23, 2018
alone, b&w, black and white, girl, lonely - inspiring picture on ...

Eu digo pra todo mundo que esqueci.
Eu digo pra mim mesma que esqueci.
Às vezes me convenço.

Em todas as outras fico imaginando como seria um próximo encontro e todas as melhores coisas pra te falar, e as melhores formas de agir.

Em todas as outras desejo voltar no tempo, com a certeza de que eu faria tudo diferente. Pra que desse certo.

Em todas as outras não posso ver um carro igual ao seu, ou parecido, que imagino que você está lá, me olhando. E rapidamente passo a andar de uma forma mais bonita, o que quer que isso possa significar.

Em todas as outras penso em você. Na música que te dedicaria, como você está naquele momento, com quem você tem conversado, se ela é tão divertida quanto eu. Se você não lembra de mim nem sente falta.
Se alguma vez você pensou em falar comigo e qual motivo te fez desistir.

O que te fez desistir?

Eu penso em você, sempre. Mesmo quando estou convencida que não penso mais, que já passou e nem faz mais sentido. É quando eu mais penso em você, em nós. Porque enquanto estou tentando me fazer acreditar que te esqueci, é quando a saudade é maior. É essa é a forma que eu tenho pra te esquecer.


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.