O CASTANHO É O NOVO LOIRO?

janeiro 08, 2019

Sou loira há uns bons dez anos, e como todo mundo que dá luzes sofro pra manter o cabelo o mais saudável possível. Pela primeira vez na história dessa minha loirice, realmente penso em dar uma parada, assumir meus cabelos castanhos e tê-los mais brilhosos, sedosos e maravilhosos como a descoloração não me permite. 

 Já faz algum tempo que venho prestando atenção num fenômeno: a adesão do cabelo castanho por loiras de longa data. E não é um tom específico da moda, mas sempre parece ser o mais próximo senão o natural da ex-loira adepta dessa transformação. Tenho me inspirado e vou te mostrar agora rostinhos famosos que desapegaram do loiro e, na minha opinião, ficaram mais bonitas e com mais personalidade.:

CLAUDIA LEITTE 
    
    LU FERREIRA

    MARIANA SAAD 
                                                                   
    GRAZI MASSAFERA

    TACIELE ALCOELEA 
                                                       
    GABI LUTHAI 
                                                             


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.