Diário da quarentena - 2ª Semana

abril 02, 2020
Kindergarten Readiness CAN – LAUNCH Flagstaff




Acredite, depois da turbulência que foi a 1ª semana, essa foi melhor. Bem melhor. Meio que reprogramei minha mente pra pensar que é um eterno feriadão que estou sem dinheiro pra sair e a opção é me entreter em casa. Funcionou mesmo!

Ok, também tenho evitado assistir noticiário, o que me deixava muito ansiosa, e substitui meus momentos vendo TV por... Chaves. É isso mesmo, episódios de Chaves no YouTube. Consigo ver sem ter que prestar tanta atenção, dou risada ainda com algumas besteiras, e tem me feito melhor (me distrai, sabe?).

Estou trabalhando em home office, então de segunda a sexta pelo menos tenho esse compromisso, algo diferente pra pensar das 08 às 17h.

Assinei o Amazon Prime (só os 30 dias grátis, ao menos por enquanto) pra ter mais possibilidades de entretenimento - ameeei Doutor Estranho!

Tem 3 dias que não leio nada, dei uma cansadinha do livro, sabe?

Estou evitando Instagram também. Não aguento mais piadinhas sobre a palavra com C (não aguento mais ouvir/ler, não vou escrever), gente falando o que fazer na quarentena e qualquer coisa que remeta a palavra com C.

Tudo pela minha saúde mental e estabilidade emocional!

Estava indo tudo bem, muito bem eu diria. Até que ontem, procurando vídeos no YT, encontrei um de viagem sobre Pomerode-SC, aí lembrei que amo o Sul, deu vontade de conhecer a cidade, me imaginei passeando por lá... Em seguida lembrei também que os vôos estão cancelados, viagens não podem ser feitas ou sequer planejadas por um bom tempo. Pensei que talvez  no meu aniversário nem possa comemorar num restaurante, como gostaria. Lembrei que está tudo fechado e não há previsão de retorno, que se eu precisar ir na padaria teria todo um protocolo antes, durante e depois. E todos esses pensamentos me fizeram querer chorar. Não chorei, mas quis. Fiquei mal. Se a gente pára pra pensar na situação, fica mal.

Minha 2ª semana de quarentena foi quase tranquila, quase abstrai totalmente. Até meus sonhos me trazerem a realidade.


Como está sendo pra vc? Se vc tá lendo comenta aqui, só pra a gente fazer companhia um pro outro um pouquinho; já que agora só assim, né? <3

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.