5 Séries Rapidinhas pra Maratonar

junho 21, 2022



 Feriado chegando e nada melhor que uma viagenzinha pra curtir, né? Mas já que não posso te comprar um pacote da CVC, deixo aqui dicas de boas séries mais curtas e com estilos diferentes pra maratonar e aproveitar esses dias de folga.



GENTE ANSIOSA: "Um ladrão de banco faz reféns em um apartamento à venda e depois desaparece - deixando os policiais perplexos e, para piorar, suspeitando de tudo e de todos."
Resenha: Adaptação para o streaming de um livro de sucesso, 'Gente Ansiosa' é um suspense leve e divertido que entrega o que promete e só te deixa descobrir o mistério no final. A produção é sueca, então é legal também assistir algo sob uma ótica e estética diferentes do que estamos acostumados.



A VIDA E A HISTÓRIA DE MADAM C.J. WALKER: "Uma afro-americana que venceu a pobreza, construiu um império de produtos de beleza e se tornou a primeira milionária pelo próprio esforço. Baseado em uma história real."
Resenha: Além de ter a Octavia Spencer no papel principal, é muito interessante e inspirador ver a trajetória empreendedora e a história de vida da Madam CJ. Obra de época bem produzida.


SWEET TOOTH: "Em uma perigosa aventura em um mundo pós-apocalíptico, um adorável menino-cervo sai em busca de um novo começo na companhia de um protetor rabugento."
Resenha: Não se engane com essa carinha fofa e a vibe infantil, a série também conversa bem com adultos e se mostra mais madura do que pode parecer. Bem interessante, discute temas importantes, além de gostosinha de ver e desse protagonista mais fofo do mundo!



LUPIN: "Inspirado pelas aventuras de Àrsene Lupin, o ladrão gentil Assane Diop quer se vingar de uma família rica por uma injustiça cometida contra o pai dele."
Resenha: Produção francesa que cativa desde o primeiro episódio. Durante a trama, primeiro você vê o que acontece e depois  como o Lupin tramou tudo - e essa é a parte mais legal, ser surpreendido.


NADA ORTODOXA: "Para escapar de um casamento arranjado,uma jovem judia foge do Brooklyn pra Berlim e se junta a um grupo de músicos. Mas deixar o passado para trás não vai ser fácil."

Resenha: Num contexto de uma realidade que é difícil de acreditar que realmente possa existir, a história se desenvolve brilhantemente e com atuações impecáveis. A atriz principal é apenas um absurdo de talentosa! Uma das melhores minisséries da Netflix.


Indicaria alguma outra?

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.