5 filmes não tão românticos da Netflix + 1

agosto 03, 2017

Eu não sei vc, mas apesar de ser uma princesa Disney, não sou tão fã de filmes românticos. Acho a maioria dos filmes dessa categoria fracos, repetitivos ou apelativos, quando não tudo isso junto. Ou seja, geralmente é um filme ruim.
Mas felizmente existem exceções que fazem aquele carinho no nosso coração e até nos fazem suspirar. Listei aqui bons romances para quem gosta do água com açúcar, pra quem quer idéia de filme pra ver com o boy e pra quem gosta de um bom filme. Todos estão na Netflix.
Prepara a pipoca e vem ver esse post!

Como Perder um Homem em 10 Dias: Sim, eu sei que esse é bem antigo e costuma frequentar a Sessão da Tarde, mas foi o primeiro filme que vi que me fez valorizar o gênero. Os personagens da maravilhosa Kate Hudson e do muso Matthew McConnaughey estão numa aposta: enquanto ela desenvolve uma matéria sobre como perder um homem em 10 dias, ele precisa fazer com que uma mulher se apaixone por ele no mesmo período para ser o responsável por uma grande campanha na empresa que trabalha. Quando um escolhe o outro como alvo, uma boa comédia vai costurando a trama. O mais legal do filme, é que tudo que os personagens fazem para manter ou terminar um relacionamento é mesmo bem real.

O Lado Bom da Vida: Apesar de ser baseado em um livro, e filmes baseados em livros não serem lá essas coisas, este teve oito indicações ao Oscar e se consagrou um grande sucesso de 2013. Inclusive, a Jennifer Lawrence ganhou como melhor atriz!
Na história, o personagem vivido por Bradley Cooper volta a morar com os pais para retomar sua vida após um período no sanatório para tratar do seu comportamento perturbado após uns problemas do passado. Quando ele encontra Tiffany (JLaw), uma mulher problemática, boas mudanças podem acontecer na vida dos dois e a música é ingrediente principal.

Mesmo se Nada der Certo: Falando em música, melhor combinação que música e cinema, só mesmo morango com chocolate, não é mesmo? Sem contar que especialmente aqui, amei o "não romance" do filme.
Quando a cantora interpretada pela Keira Knightley é deixada pelo namorado, volta a cantar em bares e é descoberta por um produtor (Mark Ruffalo) que se dedica a cuidar para que ela alcance o sucesso. Para dar mais melodia ao longa, Adam Levine e Hailee Steinfeld integram o elenco.

 500 Dias com Ela: Eu odiei esse filme da primeira vez que vi, mas aproveitei que tem na Netflix pra ver de novo e hoje dou muito valor. Amo a Zooey, o Joseph é fofinho, a trilha é ótima, o figurino lindo e o filme é mesmo muito bom!
Um cara incrível e romântico encontra a mulher dos seus sonhos, vence a timidez e consegue conquistá-la. Logo eles engatam um romance digno de filme, mas fazer com que dure até o próximo verão pode ser mais difícil que parece.


Amor à Toda Prova: Uma bela prova de que bom elenco e direção podem transformar uma história meio comum em 2 horas que valem a pena!
Quando o Cal enfrenta uma crise em seu casamento e vê sua vida desmoronar, o garanhão Joseph o ajuda a tomar um novo rumo, o que inclui conhecer várias mulheres e aproveitar a vida de solteiro. Várias histórias se cruzam com a principal, como um amor adolescente, amor por mais velhos, amor maduro, crise da meia idade e o verdadeiro amor. Carrel traz a comédia e o Gosling os suspiros ao filme. No elenco, Steve Carrel, Juliane Moore, Ryan Gosling, Emma Stone e Marisa Tomei.

EXTRA: Um romance bem romântico que vale o play.
Simplesmente Acontece: Esperava mais uma comédia romântica adolescente, mas este filme me prendeu, surpreendeu e até emocionou! Tem tudo de piegas, vários clichês, mas é bem bom sabe? Não deixa a sensação de ser mais um, não é tão previsível.. enfim, é massa!
Lily Collins e Sam Claflin são os melhores amigos desde sempre, dividindo todas as alegrias e dores da escola, relação familiar e amores. O tempo e as escolhas de cada um acaba os afastando, mas a amizade permanece forte e se tornar amor.


Uma foto do Ryan Gosling em Amor a Toda Prova porque realmente fiquei apaixonada.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.