Diário da Quarentena - 8ª Semana

Nós não temos controle sobre nada. E por mais que esse tempo de pandemia tenha deixado isso bem claro pra todo mundo, nem sempre eu me lembro.
Não tenho controle algum sobre meu estado emocional durante esse período. Acho que estou lidando bem com toda essa situação desde a 2ª semana apesar dos altos e baixos - é isso, nos momentos de alto esqueço dos momentos de baixo. É isso.
Então me surpreendo com um estado emocional abalado de repente. De repente só quero ficar deitada e nada mais. De repente estou extremamente irritada e é até melhor não estar socializando. Acabo de perceber que meus momentos alegrinha cantando e dançando pela casa e falando muitas besteiras estão realmente escassos - obrigada por me fazer perceber isso. Sim, estou sendo afetada emocionalmente por tudo, mesmo que seja melhor pra mim mesma dizer que estou lidando bem.
Apesar de (infelizmente) não ter a menor paciência para retomar meus cursos online, tenho usado mais meu tempo assistindo a séries. Teve um dia até que maratonei uma até a madrugada. Eu não maratono séries, eu gosto de assistir aos poucos pra ir degustando e ter a companhia dela, como uma novela.
Comecei a fazer exercícios físicos e com foco no bumbum hahahah! Explico: eu fico muito tempo sentada, seja no home office, assistindo, lendo e etc., e tenho sentido os músculos da região doloridos quando levanto no fim do dia, então por que não focar neles, não é mesmo? Mas enrolo, como sempre faço com atividades físicas.
Tenho lido também, o que é muito bom. Comprei As Crônicas de Nárnia numa promoção há alguns anos e só agora estou realmente lendo. Frutos da quarentena.
Ah! Ontem participei da minha primeira comemoração online da vida, aniversário de uma priminha. Um marco!
Estou de saco cheio do meu cabelo quase na cintura e escuro. Mas também estou de saco cheio de uma porção de coisas, então...
Nenhum comentário: