Diário da Quarentena - 13ª semana

julho 09, 2020




Quando eu parei e me dei conta que estava secando os ovos, pensei o quão longe a quarentena me levou. A minha mãe não se contenta em lavar a embalagem, ela também lava o conteúdo e coloca em vasilhas pra então guardar. Fez isso com os ovos e pediu que eu secasse pra poder guardar na geladeira. Gente, secar ovos!  Que rolê mais aleatório...

Eu sou muito consciente e o oposto de uma consumista, oposto até demais! Acabo me deixando de lado na maioria das vezes e geralmente compro mais presentes pros outros - quando compro - que pra mim; mas este mês é meu aniversário e achei um ótimo motivo para me presentear, então foi a primeira vez na quarentena que não comprei coisas necessárias. Aliás, que eu me lembre a última vez que comprei uma brusinha foi em janeiro! 
Ok. Comprei uma tiara na Renner pra ajudar a arrumar o cabelo com franja (obra da quarentena, claro), umas blusas no saldo da Zara ( <3 promos!), um par de meias pra aquecer meus pés frios nesse inverno de Salvador e calcinhas. Calcinhas são sempre necessárias, gente, parece que somem do nada e estamos sempre precisando!  Pra quem não comprava há tanto tempo, foi bastante coisa!

Fiquei feliz que concluí outro curso online! Acabo me sentindo mais produtiva invés de passar todo o tempo no celular, sabe? Se deixar, passa o dia inteiro só nas redes sociais, acho que nunca estive tão à toa assim. E pior que nem é "criando conteúdo", que poderia também ser algo produtivo, mas só consumindo dos outros mesmo. Péssimo, eu sei, mas estou nessa fase do isolamento.

Segunda-feira é meu aniversário e terei que comemorar em casa. Não gosto, mas estou lidando bem com isso e fiz alguns planos. Aguardemos o próximo diário.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.