Sobre o meu aniversário
Mesmo que não tenha festa, que não lembrem e não haja nenhuma comemoração. Mesmo que eu não ganhe nenhum presente ou parabéns, e que ninguém torne este dia especial, a minha sensação sempre é de que ele é. Como se a minha expectativa fosse a de que um grande evento está prestes a acontecer e tudo conspira ao meu favor. Mesmo as menores coisas se tornam especiais, porque é o meu dia.
Naturalmente faço um balanço de tudo que já vivi, dando destaque paras alegrias e preferindo focar nas superações que nos momentos tristes. É quando me dou o parabéns por hoje eu ser quem sou, e ter feito o que fiz. Mesmo que ainda não seja quem eu gostaria e ainda tenha muitos e muitos projetos e sonhos a realizar. Até porque, mais uma vez naturalmente, esses desejos para o futuro vão sido listados mentalmente, me lembrando do que ainda tenho que fazer. Do que quero fazer. Do que posso fazer. E acreditar nisso faz parte também da minha atmosfera particular no meu aniversário.
Quantas, tantas coisas ainda desejo, tenho pra fazer. Tanto a viver, a realizar. E se no dia do meu aniversário eu tenho que fazer um pedido, assim como nos filmes, o meu pedido não é outro senão que no meu próximo aniversário eu tenha muitos mais motivos para me sentir especial.
Nenhum comentário: