diário da quarentena - 7 ª semana

maio 15, 2020



Miga sua loca, que misto de emoções essa última semana!
Tudo começou com um aborrecimento: não conseguia fazer mais nenhuma transação no app do banco e tive que ir até a agência resolver isso - ora, estava usando o app justamente pra não ter que ir na rua nesse momento! Mas sabe que esse acabou se tornando um dos melhores momentos desse período de isolamento? Na fila do banco, todos separados e com máscaras, ouvindo conversas aleatórias de pessoas aleatórias e isso nunca foi tão bom! Ver as pessoas na rua, estar na rua, fazer coisas normais de antes foi uma alegria pra mim e isso é louco porque era uma situação chata, uma fila de banco, e eu estava feliz por estar lá.

Percebi uma loja da Cacau Show logo ao lado e decidi fazer compras. Mesmo não sendo uma grande apreciadora de chocolates, eu queria ir até uma loja, ver coisas, fazer compras que pudessem alegrar também minha família. Foi bobo, porém especial pra mim.

Mas aí, meu anjo, chegou o fim de semana e com ele uma frente fria. Uma árvore na frente do prédio caiu e ficamos sem energia. Todos de quarentena e sem energia, nada de tv, internet, nada! Pior, como chovia muito, ficava escuro já as 17h, não conseguia ler nada - aproveitei esse tempo pra adiantar a leitura e esse ponto foi super positivo -. Ah, pior ainda! Quando falta energia acaba faltando água também. Opa, pra piorar todo mundo aqui em casa ficou ainda mais abalado com essa situação e eu no meio desse caos.
Aqui nunca falta energia, mas justamente agora passamos todo o final de semana sem energia nem água - só retornou às 2 da manhã na segunda-feira. Uma prova de fogo, meus queridos!

Enfim, passou. De volta a normalidade da quarentena.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.